Blog da Fabi Pranaitis | Moda Retrô & Beleza

LOOK DO DIA – Um Tanto Dark

Olá minhas fadas!

Lookito que usei ontem no evento da Essence e gente, passei um calor que fui tirando blusa pelo meio da rua hahahahah blogueyra pobre mesmo! (isso que, uma das blusas tava era debaixo do vestido! Se não é pra contar o mico completo a gente nem começa a história, neh não?! hahahah)
O clima aqui em SP anda mais bipolar que o normal; de manhã tá um super frio, daí você vê a previsão, acha que vai continuar friozinho, maaaasss do nada a onda quente te surpreende. Ontem ainda, fui andando um caminho pro evento então, quase morri cozida kkk
Casos pessoais a parte…

O que vocês estão achando do meu novo ‘óclinhos’? (ele é uma armação que comprei na 25 de março, as lentes fiz na minha ótica de sempre)
To tão apaixonada por ele. Bem vovózinha, eu sei, mas tem super a ver comigo, apesar de um bem gatinho ainda estar na wishlist.
Percebi que ele me deixou mais estilosa, sabe?! Sempre uso o cabelo solto e com ele, me sinto bem também de cabelo preso, o que ajuda a usar muito menos o babyliss e secador (cabelo agradece super).

Enfim, montei o lookito bem às presas (evento de manhã é teeenso) e as cores escuras são sempre tranquilas para combinar no frio. O vestido eu que fiz é Pranaitis, mas não tenho mais tecido dele em estoque. Engraçado que todo mundo via essa estampa lá e ninguém realmente se interessava. Até que resolvi fazer esse vestido e recebi um mooonte de mensagens perguntando se tinha a venda. Engraçado como não é todo mundo que consegue enxergar uma peça só de ver o tecido (engraçado porque eu sempre consegui ter essa ideia, já que costuro desde criança).
Nos pés, escolhi um oxford pesadão e acredito que nada retro, mas é o único que tenho pretinho assim. É da Inbox Shoes e mega confortável. Estava querendo comprar outro mais estilo retro, mas estou tentando consumir menos e ser mais consciente.
A bolsinha é estilo baú e foi um achado do Enjoei uns anos atrás. Já usei demais e tem um ótimo tamanho. Só gostaria ainda mais se tivesse alça across the body.

Gostaram da composição? Usariam? Mudariam algo?

Me conta!

Beijokas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: