Blog da Fabi Pranaitis | Moda Retrô & Beleza

BELEZA – Resenha : Mask Of Magnaminty LUSH

Olá minhas fadas!

Hoje a resenha é para quem gosta de máscaras de beleza. A Mask Of Magnaminty da Lush é a máscara mais vendida e amada da marca. Quer saber o porque? Vem comigo!

DE ACORDO COM A MARCA

Essa máscara foi formulada para ser de limpeza intensa, mas nunca agressiva ou abrasiva. Contém óleo de hortelã-pimenta que vai refrescar, estimular e revitalizar sua pele. Prepare-se para um toque de frescor e limpeza como você nunca sentiu antes. Nos adicionamos à máscara grãos de feijão azuki para esfoliar a pele seca, baunilha para acalmar a vermelhidão e mel para hidratar.

Modo de Usar: Aplique uma camada generosa e deixe agir por alguns minutos para que essa máscara acalme e purifique a pele. Esfolie e enxágue para uma sensação suave energizante.

O QUE EU ACHEI

Conforme diz na embalagem, a minha máscara ela é auto-conservante e a Lush também tem a opção com conservantes adicionados. O que eu acho muito bacana por dar a opção ao cliente dele escolher o tipo de produto que ele vai levar.

A textura da máscara é bem densa e para passar no rosto, opto por usar um pincel de base sintético.

Sempre aplico essa máscara após a limpeza da pele justamente por ter que enxaguar o rosto após o uso então, após o uso da, continuo minha rotina de beleza.

A marca diz que é uma máscara indicada para fazer uma limpeza ainda mais profunda, mas não devemos pensar como se ela fosse uma máscara de argila ou de grãos esfoliantes bem abrasivos. Os grãos de feijão tornam a esfoliação suave e até parece que são bolinhas que estamos passando no rosto.

Ela é indicada para qualquer tipo de pele, mas eu indicaria principalmente para peles normais e secas justamente pela sua delicadeza e por não retirar ainda mais hidratação da pele aplicada.

Não é uma máscara que você sentirá seu rosto mega hidratado depois da aplicação, mas o sentirá limpo e sem a sensação de pele repuxando. Eu indico até para que ela seja uma máscara pré máscara rs Após o uso dela, é legal fazer alguma outra bem hidratante e cheia de vitaminas, aproveitando que os poros estão bem limpinhos e aptos para receber todos os nutrientes.

Resumindo, super versátil para qualquer tipo de pele e tem meu selo de aprovação.

Confesso que conheci a Lush pouco tempo antes das lojas fecharem aqui no Brasil, o que dói meu coração, pois agora não consigo renovar meu estoque de produtos com facilidade, mas vamos torcer para que ela retorne.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: