Blog da Fabi Pranaitis | Moda Retrô & Beleza

BELEZA – Resenha : NÍVEA Creme no Rosto

Olá minhas fadas!

Hoje vamos falar do ultra famoso e conhecido no mundo todo, Nívea Creme da Latinha azul.

De Acordo Com a Marca

O NIVEA Creme é multibenefícios, tem mais de 100 anos de história e promove um cuidado especial para qualquer parte do corpo, principalmente para as mais ressecadas como pés, joelhos e cotovelos.

  • Hidrata Intensamente
  • Protege contra Ressecamento
  • Previne Rugas
  • Hidratação Duradoura
  • Remove maquiagem

O Que Eu Achei

PARA APLICAÇÃO NO ROSTO

Depois de ver muitos e muitos relatos de mulheres mais velhas que sempre usaram o Creme da famosa latinha azul, sempre fiquei curiosa em testar, mas confesso que sempre receosa por já conhecer o produto e saber da sua densidade extremamente grossa e cheia de, se eu posso chamar, óleos. Porém, com o passar dos anos, cuidados e mudanças, minha pele do rosto mudou de oleosa para normal e agora no frio, seca. E após relato de uma amiga que tem pele oleosa e usa, me senti mais confiante e comprei uma latinha.
A minha já está no final então posso dar meu parecer; realmente a pele muda com esse produto.

Comecei usando todas as noites por cima dos meus cuidados (coreanos, vários passos) então ele acabou sendo por semanas meu Sleeping Pack, ou seja, o creme que ‘sela’ todos os outros cuidados na pele ao ir dormir. Fui percebendo que ao acordar a pele estava totalmente macia, hidratada e zero oleosidade. Foi a glória! hahah Um produto barato, potente e que fez super bem para mim.
Não passo ele em cima da minha área de espinhas (queixo) justamente porque venho com um ácido passado pela minha dermato e prefiro manter ali a pele mais seca mesmo para tentar não proliferar acne, mas nas outras que passo o Nívea, percebo melhora das linhas mais finas e poros mais fechados.

Ultimamente tenho usado em dias alternados, também porque estou usando outros produtos para testar, mas ele virou um queridinho e não vai mais faltar na minha gaveta de cuidados.

“Mas Fabi, ele não é comedogênico? Não entope poros? Não tem parabenos e etc?”

Gente, tem muitas meninas que crucificam esse produto dizendo tudo isso dele, mas comigo deu realmente muito certo, não entupiu poros e nem deu espinhas. Só tive coisas boas sobre ele, mas volto a dizer, cada pele reage de uma forma aos produtos que usamos. Nem sempre tudo o que indico aqui realmente vai dar certo pra todas vocês. E mesmo que não dê certo para seu rosto, não ache que jogou dinheiro fora, ele é maravilhoso para pés, cotovelos e joelhos também.
Dependendo do país que você compre pode ser que mude um tanto a composição.

Ele contém óleo mineral, parafina, vaselina… Podem ser itens que impeçam seus outros produtos de serem absorvidos pela sua pele, mas no meu caso, como uso ao final de todos os outros cuidados, sinto que ele sela e não deixa as coisas já colocadas, saírem, entende?!

Eu resolvi comprar por ser um produto mesmo tradicional e vocês sabem como eu adoro coisas vintages e por tantos relatos de senhoras que usam desde novinhas.

No meu caso está mega aprovado.

Preço

Pago em torno de R$18,00 na latinha de 56g em farmácias da Av Paulista.  (SP)

Você já experimentou? Me conta sua experiência porque sabemos o quanto esse produto é polêmico 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: