Blog da Fabi Pranaitis | Moda Retrô & Beleza

LOOK DO DIA – Delicadamente Vintage

Olá minhas fadas!

Uma das perguntas que mais recebo é de como usar meus vestidos e itens que, teoricamente, são de verão, também quando faz frio. Afinal, roupa tem que ser usada quando a gente tem vontade, e independente da estação.

Seus dois melhores amigos no inverno ou nas meias estações são:

Segunda Pele : varias marcas tem esse tipo de blusa, fininha, de tecido sintético e que funcionam não deixando o calor do corpo sair. Daí, é só jogar um casaquinho e fechar o look.

Meias Calças : hoje temos uma infinidade no mercado. As pretas são as mais comuns, usáveis e são encontradas bem grossinhas como fio 80/100/120, tendo também opções flaneladas por dentro. Para melhorar o acabamento, sempre uso uma dessas e coloco uma meia mais fina (nylon) por cima. Dai não aparecem as terríveis e possíveis bolinhas.

O look que mostro hoje é bem meia estação. Aqui em São Paulo está  bem esse tempo, que não sabe se esfria de vez ou aparece o sol.

O Vestido floral é Besni, comprado mil anos atrás e foi R$29,90 (eu lembro! hahahah). Não desapego dele porque amo demais essa estampa mega outonal. A peça de cima é na verdade um penhoar (sim, de dormir!) vintage que encontrei num brechó. A meia é clássica preta bem grossa, nem sei exatamente qual marca é, porém com elas eu consigo usar meus sapatinhos, sapatilhas e sandálias também no frio. Olha como ficou fofa essa sandália da Universo Bubblé 🤩💖 Só amor nesse caramelo 💖

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: