Blog da Fabi Pranaitis | Moda Retrô & Beleza

BELEZA – Resenha : Máscara Facial Bunny Moon LUSH

Olá minhas fadas!

Não é novidade que as máscaras faciais estão na moda, mas o diferencial da LUSH é que essas máscaras faciais gelatinosas são totalmente sem conservantes e feitas com ingredientes mais naturais possível; sem falar que todos os produtos da marca são cruelty free e quase 100% também veganos.

De acordo com a marca:

Quando você olha para a lua, o que você vê? Alguns veem um rosto, alguns um dragão, e outros um coelho. Quando você quiser uma pele macia e de arrasar, esse coelhinho é para você. O mel é antisséptico e hidratante, o óleo de rosas ajuda a amaciar e balancear a pele enquanto as infusões de camomila e cravo de defunto acalmam a pele. Uma pitada da doce baunilha e da resina de benjoim dá um toque reconfortante. Você será um coelhinho feliz com uma pele calma e limpa.

A máscara tem esse aspecto gelatinoso. Ao abrir o potinho é possível ver a parte superior com brilhos, mas pode ficar despreocupado, pois esses brilhos no são poluentes.

A máscara tem durabilidade super curta; são apenas 4 meses de validade, mas o suficiente de tempo para se usar com regularmente.

Modo de usar:

Para usar, pegue um pedaço da máscara e esfregue com as mãos secas e limpas até que vire uma pasta. Aplique no rosto, e deixe agir de 5 a 10 minutos. Limpe com água morna ou com um pano.

O que eu achei?

A textura é um tanto curiosa, por ser gelatinosa é um tanto rígida até, mas no momento que se aquece ela nas mãos, a máscara vai se dissolvendo e fica mais fácil de aplicar no rosto. Percebi uns “gruminhos” de produto (transparente) que simplesmente não se dissolveram então tive que retirá-los conforme ia fazendo a aplicação.

Achei bem agradável a sensação dela na pele, pois, por ser uma máscara mais hidratante, ela não seca feito as que contém argila.

No momento da retirada, super indico que façam com uma esponja molhada (ou uma toalha molhada) na água morna indicada. Com o algodão, creio que não seja tão eficiente, pois usaria muito produto; a não ser que sua pele seja realmente sensível.

Adorei a máscara. A pele fica bem macia e o melhor; como contém mel na sua composição, ajuda a desinflamar espinhas. Eu comecei a usá-la e estava com acne hormonal e após alguns usos, reduziu bem o inchaço.

Minha pele é normal/seca e recomendo usar 2x na semana.

 

Você já usou esse produto? Me conta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: