Blog da Fabi Pranaitis | Moda Retrô & Beleza

BELEZA – Resenha : Vitaliss THERASKIN

Olá minhas fadas!

Desde que os 30 anos bateram na minha porta, eu estou simplesmente aficionada por produtos anti age e cuidados com a pele em geral.
Hoje a resenha é do produto Vitaliss de Theraskin.

DE ACORDO COM A MARCA

Theraskin Vitaliss Facial foi desenvolvido para combater e retardar os sinais do tempo como rugas e linhas de expressão. Sua ação otimiza a produção de Colágeno e combate os radicais livres, causadores do envelhecimento precoce.

Para usar: Aplique uma cápsula de Theraskin Vitaliss Facial no rosto e massageie suavemente pela manhã ou à noite. Durante o dia, é indispensável o uso do filtro solar.

Theraskin Vitaliss Facial é indicado para peles a partir dos 35 anos.

Ativos e Seus Efeitos na Pele
Formulado com alta concentração de Ácido Ascórbico (Vitamina C), que intensifica a produção de Colágeno e Elastina, melhorando a firmeza e elasticidade, além de possuir atividade antioxidante que combate os radicais livres; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante; e Silicones, que hidratam e conferem emoliência à pele, deixando-a macia, suave e sedosa.

O QUE EU ACHEI

A embalagem foi a primeira coisa que me surpreendeu. Além de belíssima, o potinho transparente com tampa bordô guarda a apresentação fantástica do produto: Cada dose vem separadinha em cápsulas, o que é perfeito para não haver desperdício de produto e também reduzindo a zero a probabilidade de contaminação.

A aplicação é bem simples e super eficiente, basta torcer a ponta mais fina da capsula e aplicar todo o conteúdo na pele. O produto é um gel creme meio amarelinho que deixa a pele bem lisinha e com efeito de primer de maquiagem.

Cada potinho vem com 30 cápsulas, o suficiente para um mês de uso. Cada cápsula deve ser usada 1x ao dia e não se deve esquecer o protetor solar enquanto estiver usando o produto.

O resultado é difícil dizer, pois anti idade, vamos ver os resultados apenas após os anos mesmo, mas ele hidrata bem a pele e mantem ela numa textura deliciosa e isso já me deixou super contente com o produto.

Uso dentro da minha rotina de cuidados coreanos, no momento do sérum.

PREÇO

O preço em média é R$149. Pode parecer caro, mas estamos falando de dermocosméticos com tecnologia e produtos antienvelhecimento então eles acabam sendo mais caros mesmo, porém pensando em produtos com preços similares, o rendimento deixa um tanto a desejar, afinal são apenas 30 aplicações. Quem tem a pele mais oleosa, um rosto menor, pode sentir que a quantidade da cápsula seja muito, mas não tem como guardar para usar no dia seguinte, já que o produto acaba perdendo propriedade. Então nesse caso, espalhar ate o pescoço e colo o conteúdo é o mais viável.
Sem falar que pagamos também pela apresentação do produto neh, então, quanto mais elaborada, mais custosa.  É possivel comprar em qualquer farmácias que venda Theraskin.

Já usou? Me conta sua experiência!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: