Blog da Fabi Pranaitis | Moda Retrô & Beleza

Segundas Impressões – Linha Nutritive Magistral Kérastase

Olá fadas!

Engraçado como para marcas tradicionais a gente já cria altas e altas expectativas neh?!

Pois bem, hoje vou contar pra vocês as minhas segundas impressões (e dizer o porque) sobre a linha de produtos Nutritive Magistral da Kérastase.

kerastase_magistral_resenha_www.fabipranaitis.com (8)

Essa linha já existia e foi reformulada pela marca, mas assumo que eu nunca tinha testado, aliás, acho que é o primeiro produto da marca que eu realmente tenho a oportunidade de usar.

A linha conta com três produtos: Shampoo (bain), condicionador (fondant) e máscara (masque) para tratar cabelos extremamente ressecados e danificados pro processos químicos e do dia a dia.

kerastase_magistral_resenha_www.fabipranaitis.com (9)

A nova tecnologia dessa reformulação é a presença da resina de Benjoin, um complexo nutricional que impede que o cabelo volte a ficar ressacado.

As promessas são incríveis! A gente já fica toda saltitante pra testar, e claro, comigo não foi diferente, afinal, vocês sabem que eu amo uma mudança no cabelo.

A princípio, fiz dois usos dos produtos, intercalando com outro shampoo de outra marca, que é o que sempre faço. Então, nesses dois usos, não senti o resultado que achei que era prometido e fiquei um tanto decepcionada. Acabei deixando pra lá e ela ficou meio esquecidinha no meu estoque de produtos.

SEGUNDAS IMPRESSÕES: Há algumas semanas resolvi dar uma nova chance aos produtos, afinal, nada legal ter produto parado em casa. Comecei a usar os produtos realmente como tratamento. Lavo meus cabelos no máximo 2x na semana e fui fazendo, 3 lavagens shampoo e condicionador para 1 usando a máscara; e não é assim que o cabelo começou a mudar?!

kerastase_magistral_resenha_www.fabipranaitis.com (14)

A primeira coisa que eu sinto ao usar os produtos é um cabelo mais leve e brilhante, mas não exatamente hidratado (lembra? É um tratamento de nutrição ;). Porém com o uso contínuo, o cabelo foi ficando mais domado, com menos frizz e mais vida.

Falei com meu cabeleireiro e ele me disse que isso é normal para meu tipo de cabelo, que tem a fibra super resistente e mesmo com as estripulias que eu vivo fazendo nele, não está tão detonado “quanto a máscara pede”.

kerastase_magistral_resenha_www.fabipranaitis.com (13)

Então, fica o aprendizado; não dá pra realmente julgar um produto apenas pelo primeiro ou segundo uso.

As vezes recebo itens que gostaria de resenhar rápido, são aqueles baita lançamentos bacanudos, mas não dá para fazer isso do dia pra noite. Tem que realmente sentir o produto para ter um bom feedback.

E vocês? Já testaram essa linha? Conta pra mim a experiência 🙂

Beijokas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: