Blog da Fabi Pranaitis | Moda Retrô & Beleza

TEST DRIVE – Resenha Maionese Capilar Salon Line

Oi gente linda!!

Aproveitar o feriadão e cuidar também dos cabelitchos? Hoje vou contar pra vocês minhas impressões da Maionese Capilar da Salon Line. 
Estou testando esse produto há uns dois meses, usei umas 4x nesse intervalo e posso dizer que o produto me surpreendeu bastante.

Vem conferir o porque:

ELE PROMETE: Menos ressecamento, mais nutrição e hidratação. O produto é indicado para graus de curvatura 3A até 4C, ou seja, para as cacheadas até cabelos mais afros.

“Fabi, mas seu cabelo não é assim…”

Vem cá que eu te explico:


Todo cabelo, seja ele como for, tenha a estrutura que tenha, precisa de três coisas: hidratação, nutrição e reconstrução só que, claro que cada um tem seu grau de necessidade.

Meu cabelo que é tingido e mesmo a tintura o danificando, ele precisa muito mais de hidratação e nutrição  do que de reconstrução. E muitas vezes, tratamos, tratamos e não temos o resultado desejado por dar o que o cabelo não está precisando.

No caso dessa máscara, eu a indico para, além das cacheadas, cabelos descoloridos e tingidos, mesmo se você tiver o cabelo liso. Você só vai ter que usar em menor quantidade e em menos vezes no mês.

Esse produto deve ser passado longe da raiz, porque contém muitos óleos então, podem ocasionar oleosidade no couro cabeludo e até descamação.

Se seu cabelo for liso ou levemente ondulado e sem química e você quiser testar, use apenas nas pontas, ou escolha a Maionese Light da mesma marca, que é mais indicada para os seus fios.

COMPONENTES MILAGROSOS: Óleo de abacate: Rico em vitaminas A, D e E. Promove regeneração e nutrição da fibra capilar. Proteína do Ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante. Azeite de Oliva: Rico em vitaminas A, D, K e E.

O cheiro é ótimo e depois que o cabelo seca, fica muito macio e bem definido. Ao aplicar, você sente que é um produto bem denso com aparência, cor e consistência de maionese MESMO.

APLICAÇÃO: Todas às vezes que usei, eu havia lavado os cabelos com shampoo e depois apliquei e permaneci com ele no cabelo por alguns minutos (20/40 min).

O QUE SENTI: O produto rende bem. Agarra bem aos fios. O cabelo fica mais brilhoso, mais comportado, sem tanto frizz. Os fios pesam um pouco depois de secos, então não costumo escovar, ou usar qualquer forma de calor nele depois da nutrição. Para voltar ao normal, lavo de novo com shampoo após alguns dias.

O cabelo não fica cacheado apenas por usar o produto.

Se você tem cachos, eles podem ficar mais definidos por estarem mais nutridos. Mas se você não tem cachos e usar, pode ficar tranquila que ele não vai cachear “do nada”. Rs

PREÇO: aproximadamente R$15,00 (pela internet).
Gostaram da resenha? Já conheciam esse produto? Me conta como foi pra você!
Beijokas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: