TEST DRIVE – Resenha UTI das Loiras OpBeauty

Oi gente linda!!

Test drive de hoje é para resenhar um produto de cabelo da OpBeauty; o UTI das Loiras que, como diz no título, é voltado para loiras, porém se você tem o cabelo de outra cor (exceto ruivo laranjinha e cores fantasia) pode se jogar.

O produto promete um tratamento intensivo de reconstrução total dos cabelos descoloridos e com mechas, mas será que ele cumpre? Vem comigo saber 🙂

uti-das-loiras-opbeauty-daruiva-blog-31

Embalagem e Apresentação:

A Embalagem é incrível! Ai se todo mundo fizesse máscaras com esse pump, seria tão bom! Dessa forma a gente não contamina o produto com a mão molhada, espátula ou qualquer outro material que você usará para pegar o creme. Aprovadíssima!

Textura e Aplicação:

A forma de uso está bem explicadinha no verso da embalagem, assim como os ingredientes do produto. No meu caso, eu fiz de forma diferente do indicado: misturei com meu creme tonalizante e passei no cabelo. Fiquei com o creme no cabelo por 40 minutos (o dobro do escrito na embalagem).
O creme é literalmente cremoso (hahah). Não é denso demais nem fino demais. Tem boa espalhabilidade.

uti-das-loiras-opbeauty-daruiva-blog-41

Ação do Produto:

Sempre que se faz um reconstrução capilar, o ideal é que se faça um boa hidratação em cima. No meu caso, apostei, ao invés da hidratação, numa nutrição.
Ao retirar o produto dos cabelo já percebi meus fios mais grossos e reconstruídos.
Após fazer todo o processo de nutrir, lavar, secar com a toalha e passar leave in, ainda senti os cabelos reconstruídos e depois de secos, confesso que meu cabelo ficou um tanto duro.
Mas vamos e venhamos: é normal das reconstruções que realmente funcionam. Ainda mais sendo um produto voltado para as loiras, afinal descolorante acaba com os fios.

Fragrância:

Suave e agradável. Meu nariz é acostumado com cheiro de tinta de cabelo e pra mim lembra um tinta de cabelo cheirosa (só que bem mais suave).

Preço: R$ 138,17 (preço encontrado na internet e pode variar).

uti-das-loiras-opbeauty-daruiva-blog-51

Veredicto: Não pude dizer se realmente a função matizadora é eficiente, mas a ação reconstrutora é muito boa. Super indicado para principalmente quem descolore os fios, para cabelo elástico e meio emborrachado.

E aí? Alguém já testou esse produto?
Conta sua experiência!

Beijoka!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s