Blog da Fabi Pranaitis | Moda Retrô & Beleza

ESTILO DIÁRIO – Quero Compartilhar: Meu passeio de Lancha

Oi gente linda!!

Quem me segue no Instagram, viu que há alguns dias tive o prazer de fazer um passeio incrível com outras blogueiras e claro, vim contar tudinho procês.

Recebi esse convite da empresa Quero Compartilhar que é uma empresa que traz um conceito inovador e diferenciado de compra e locação, que tem como objetivo principal fazer o seu sonho se tornar uma realidade. Afinal, quem aqui nunca sonhou em ter uma lancha ou uma bela casa na praia ou campo? Eu confesso que sonho com isso todos os dias, mas devido à situação atual do nosso Brasilzão, ter algo que sei que vou usar pouco e terei um gasto enorme, foge complemente da minha realidade. Foi então que o Sr. Marcos Nieto e a Sra. Mafalda Pinto, tiveram a brilhante ideia de criar um sistema de compartilhamento que além de aproximar as pessoas, também traz uma qualidade de vida muito melhor!

O passeio de lancha foi incrível!

Eu já havia feito um passei assim, mas foi anos atrás.

Fomos para a marina de Santos e de lá, seguimos de lancha para uma ilha de Bertioga. O tempo estava meio cinza, mas foi perfeito para mim que não gosto de sol. A temperatura estava amena e aproveitamos super!

Vem ver as fotos!

 

O site Quero Compartilhar disponibiliza aos seus usuários um classificado de venda e locação compartilhada de imóveis em diversos locais do país e também, o compartilhamento de lanchas, jetskys e veleiros.

“Mas será que isso funciona?”
Funciona sim gente. É  bem comum fora do país.

A empresa te ajuda, além de fazer o intermédio, a fazer com que você se sinta em casa todas as vezes que for visitar o bem compartilhado. Eles armazenam seus pertences e fazem a limpeza do local. Quando você for usufruir, seus pertences estarão onde haviam deixado e o bem estará pronto para uso, então ainda há a vantagem de não ter que se preocupar com a limpeza.

A empresa trabalha de forma personalizada e contam com uma equipe qualificada que logo de inicio fará um cronograma de dias que cada um dos donos do bem fará uso do mesmo. Tudo de forma bem democrática e justa, ou seja, quem pegou o carnaval, não pega o ano novo. No próximo ano, quem não pegou essas datas maiores terá direito a escolher.

Achei super interessante e com certeza, assim que puder entrarei para essa família.

Obrigada Quero Compartilhar pela experiência incrível.

Gostaram da novidade? Já usaram algum serviço assim? Me conta!

beijokas!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: