Blog da Fabi Pranaitis | Moda Retrô & Beleza

LANÇAMENTO MELISSA DANCE MACHINE

A Coleção Melissa Dance Machine veio para colocar seu corpo em movimento! Os modelos da coleção estão com as expressões corporais da dança representados em seu design tendo inspirações dos mais variados estilos, fugindo do óbvio, a coleção veio totalmente conceitual trazendo inclusive modelos inspirados na tendência Genderless que nada mais é do que roupas ou calçados sem gênero definido (sem ser feminino ou masculino), e que já está com tudo nas capitais da moda.

Depois do sucesso de Wanna Be Carioca, a Melissa lançou tendo o tema universo da dança. Chamada de Dance Machine, a coleção da próxima estação traz modelos dos sapatos de plásticos inspirados no corpo como plataforma da expressão pessoal.

O tema tem tudo a ver com o universo da marca, que acredita na dança como celebração, como forma de integração, como coletividade. O assunto democrático e pluricultural (já que todo mundo pode dançar em qualquer parte do mundo), quer inspirar as pessoas e mostrar que ninguém precisa ser bailarina para usar bem o corpo.

O mais legal? Há dois modelos genderless/unissex. Segundo a marca, a Melissa “ultrapassa as fronteiras entre feminino e masculino para criar uma linguagem de moda livre”.

Sim! Homens e mulheres estão convidados a vestirem, por exemplo, a Melissa Grunge, um oxford repaginado com sola grossa em tons de preto, bordô, verde claro e rosa claro, e a Melissa Flox, clássica flat gladiadora – uma sandália sem-gênero definido – em preto, cinza, azul e bege. Confira:

image
image

Ambas terão a numeração até o tamanho 44.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: